Blogger Template by Blogcrowds.


EU ME LEMBRO... AI QUE SAUDADE...

RECORDAR É VIVER E REVIVER


Criamos este espaço para que os barralonguenses possam registrar suas lembranças, viajando no tempo e recordando acontecimentos que marcaram a sua vida.

Se você tem histórias pra contar, relacionadas com as fotos postadas, pode enviá-las para barralonga@gmail.com
.

Pode também entregá-las na Casa da Cultura ou Banco do Brasil.


Se você tem outras fotos e sobre elas tenha uma história pra contar envie-nos também.

******************************************


Ajoelhadas: Lilita, Maria Ilka, Bete, Maria Emília, Tita de Docha
Em pé: Zé Paulo, Netinho, Teolinda, Maria Lúcia, Luísa Laura, Mirtes
Professores: Joãozito, Dª Maria Alice, Sônia, Dª Zilda (diretora) e Dª Edith

(Para melhor visualização clique na foto)




Eu me lembro...

Ai que saudade da minha turma da 4ª série do Ginásio Dr. Antônio Lanna.
Época maravilhosa da nossa adolescência...
Anos dourados de nossas vidas...

Lembro-me da nossa diretora, a saudosa Dª Zilda, se ajoelhando no chão para medir o comprimento de nossas saias que não podiam ser curtas.
Mas, depois que ela media a minha saia e virava as costas, eu dava várias dobras na cintura para que ela ficasse bem curta.
Rebelde, não? Há... há... há...


Colegas, que tal marcarmos um reencontro para lembrarmos nossas peraltices dos anos 60?

Ainda guardo com carinho meu caderno de recordações do ano de 1.966.


Ai que saudade...
Maria Emília

Colegas, aguardo comentários.



13 comentários:

Ah sim. Eu me lembro muito desses tempos. A melhor fase de minha vida. Essa foto me trouxe coisas boas.

17 setembro, 2009  

Irei mandar meu textoe uma foto reveladora para sandra. Espero que o divulguem aqui. Ei me lembro... de tantas coisas...Bons tempos. Espero ansiosa por esse reencontro dos anos 50, 60, 70. Risos.

18 setembro, 2009  

Assim não vale... curiosidade também mata. Apesar de ter uma grande desconfiança de quem seja você...

18 setembro, 2009  

Quem vê a Maria Emília ajoelhada, com esta carinha inocente, pensa até que ela está rezando...

18 setembro, 2009  

Rezando nada Sandra, ela deve estar cumprindo promessa! Há...há...há...

18 setembro, 2009  

Quem sou eu? Dou um doce para quem adivinhar !

22 setembro, 2009  

Ai,ai,ai... será que vou ter que pedir ajuda aos internautas para descobrir a sua identidade "Quem sou eu"?
Isto tá me cheirando a "coisas de eccip".
Será que ganhei um doce?

22 setembro, 2009  

" Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou ou ou louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto!...

A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!..."

Vamos meninas! Quem sou?

23 setembro, 2009  

Maria Emília, sempre simpática!

24 setembro, 2009  

Gente, como posso ser desculpada, essa barralonguense relapsa, que só agora tem curiosidade de abrir este blog e ver justamente a foto de sua turma de formatura da 8ª série? Peço perdão. Me sinto emocionada ao ver amigos tão queridos! Alguns que nunca mais encontrei... Muito linda a Casa de Cultura, A ABBA. Espero que a partir do próximo ano eu também esteja fazendo parte deste grupo . Grande abraço para meus conterrâneos que eu amo de montão. L. Laura

28 setembro, 2009  

Acorda gente!!!!!!
Esta turma dos anos 60 tá muito devagar.

07 outubro, 2009  

Devagar quase parando.

08 outubro, 2009  

Mas vamos fazer uma "festa dos anos 60" pra ficar na história barralonguense...

10 outubro, 2009  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial