Blogger Template by Blogcrowds.


Barralonguense Ausente- 2009

Em ocasião da XI Festa Barralonguense Ausente, realizada de 09 a 12 de outubro de 2009, a Casa da Cultura, ABBA, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Lazer e Turismo e Produtores Rurais de Barra Longa realizaram, respectivamente, Exposição de Fotos e Fatos, Exposição de Bordados, Exposição sobre Futebol e Bandas Musicais e Exposição/Venda de Quitudes Caseiros e Lindas Bonecas.


Exposição Fatos e Fotos

A Casa da Cultura expôs relatos sobre alguns barralonguenses e fotos referentes a Carnaval, Cavalgada, Balé, Mulheres Barralonguenses Atuantes em Várias Atividades, Todos os Representantes do Poder Executivo, Área da Saúde: Médicos , Dentistas e Farmacêuticos, Inventos do físico auto-didata: Sr. Jésus, Fotos registradas por Antônio Valle e Joaquim Custódio de Oliveira (Joaquim Bagaceira)



A ABBA, Associação Barralonguense de Bordadeiras e Artesãos, abrilhantou a exposição com seus lindos bordados valorizando o artesanato local.




A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo expôs fotos, troféus e uniformes dos times de futebol Esporte Clube Barralonguense e Rodoviário Esporte Clube e também fotos, diplomas, certificados, uniformes, instrumentos e troféus da Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo e Coorporação Musical União São José.





Os Produtores Rurais de Barra Longa fizeram exposição/venda de vários e deliciosos quitutes da culinária local e lindas bonecas para decoração e peso para portas.









Em breve todas as fotos do evento.

Clique nas fotos para melhor visualização

4 comentários:

Me apaixonei por essas bonequinhas fofas.


Milenne Carneiro Alves





Comentário original feito em 07/12/2009

22 dezembro, 2009  

Bela exposição. Valeu pelo evento e a boa vontade de todos.


Marcos Santanna - BH





Comentário original feito em 09/12/2009

22 dezembro, 2009  

Sou um louco por esportes. Admiro essas competições desportivas de times em cidades pequenas, como Barra Longa. Onde no campo vale tudo e fora dele a turma reume pra confraternizar ( todos juntos) e em paz. Um ótimo exemplo para as gangues de torcidas organizadas das capitais que gostam mesmo é de brigar.

Murilo Rossi
Paraopeba


Comentário original feito em 17/12/2009

22 dezembro, 2009  

Quantas vezes já não fui acordado pela banda da alvorada. Saudades.



Felipe
Barra Longa - Mariana - BH




Comentário original feito em 20/12/2009

22 dezembro, 2009  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial