Blogger Template by Blogcrowds.


Despedida de Barra Longa

Um dia isto ia acontecer... E chegou a hora...
Eu não podia imaginar que a vida tinha me reservado tantas coisas boas: muitos e bons amigos e oportunidades para ser melhor que são motivos para guardar lembranças boas e saudades...
Quando aqui cheguei tudo era novo e incerto. Mas, com o passar do tempo, a ansiedade e a incerteza foram se acomodando e pude então prosseguir a vida de acordo com as minhas convicções, meus valores e meu jeito de ser.
Quero agradecer a todos que fizeram parte dos meus sonhos e planos impulsionando-me adiante para realizar o que foi possível.

Como diz o poeta: “Cada um de nós compõe a sua história”... e, “penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente”...

Então, barralonguenses, “vou tocando em frente”!
Nos encontraremos por aí...

Grande abraço.
Sandra


Alguns dos bons momentos...

Preparando os caixotes, nossas primeiras estantes


Inauguração da Casa da Cultura



1° Encontro de Prosa e Verso


Um dos encontros de Prosa e Verso


Arraiá de São José


Arraiá da Casa da Cultura


Recebendo minha placa... como esquecer?


Despedida... e... presentes



Jamais vou esquecer minha amiga Janis... por vários motivos...
Ela não é minha e vocês podem não acreditar, mas ela vem à minha casa e me chama pelo nome



34 comentários:

e o blog? continua né?

10 fevereiro, 2011  

Sandra, você foi maravilhosa nesta cidade. Obrigada por tudo!

10 fevereiro, 2011  

Que pena. Mas entendo que a hora chegou. Boa sorte na nova cidade. E a propósito, continue com o blog. Beijos,

10 fevereiro, 2011  

naooooooooooooooooooooooooo

o q sera da cultura na cidade.

sera q vao continuar a tocar a casa da cultura, ou vai ser como era antes.

pelo amor de deus....

10 fevereiro, 2011  

Cada um constrói a sua estoria. E a sua foi linda. Não só a sua, como a do seu esposo José Wilson. Sentiremos saudades.

10 fevereiro, 2011  

SANDRA OBRIGADO POR TRAZER UM POUCO DE CULTURA PARA NOSSA CIDADE. ESPERO DE CORACAO QUE OS PROJETOS CONTINUEM E QUE PRINCIPALMENTE O BLOG CONTINUE. POIS HOJE COM INTERNET VOCE PODE BLOGAR DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO MESMO, LOGO NAO DEIXE DE FAZE-LO. BOA SORTE E SUCESSO!

10 fevereiro, 2011  

Que seu caminho seja abençoado de alegrias.

10 fevereiro, 2011  

Quando você vai se mudar? E o blog, continua né?

10 fevereiro, 2011  

Já tenho o costume de pelo menos 1 vez na semana dar uma passadinha por aqui para conferir o que há de novo. Não moro em Barra Longa, e nem a conheço pessoalmente, mas adoro seus artigos e postagens, e espero que mesmo você se mudando que o blog continue, pois ele é uma conquista, e sinceramente, acho que você sabe muito bem como conduzi-lo de forma sensível e gentil, mas com conteúdo. Você pode ir para outra cidade trilhar seu caminho, seu destino...mas o blog continua certo?

10 fevereiro, 2011  

Não se váaaaaaaa

10 fevereiro, 2011  

Boa sorte Sandra. Você vai brilhar aonde quer que vá.

10 fevereiro, 2011  

Já está chegando a hora de ir.
Essa frase é bonita para se cantar,
mas muito triste para se viver. Você vai e eu fico,
que bom seria se não houvesse despedida,
não houvesse ” até mais”, ou ” até breve”.

Seria bem melhor se em nossas vidas
pudêssemos optar e pedir pelo ficar.

Mas não é assim.

Não podemos mudar certas situações,
e certos destinos.
Sentirei muito a sua falta, mas espero que a sua
ida, seja para melhor, afinal foi decisão sua,e eu só tenho que torcer e desejar que tudo de certo, nesse novo caminho que você começa a trilhar.

Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi.
Por onde andar, lembre que deixou aqui
pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso.
E distribua à todos esse sorriso constante que sempre
alegra seu rosto de felicidade.

Ficarei aqui, esperando ansioso o seu retorno, para que juntos possamos matar a saudade, que a partir de agora, será nossa companheira constante.

Seja feliz.
Que você encontre em seus novos dias, a felicidade e as realizações que tanto almeja.

10 fevereiro, 2011  

o blog vai acabar?

10 fevereiro, 2011  

Meu Deus. O tempo passa muito rápido mesmo. Tudo de bom pra vc!

10 fevereiro, 2011  

Então essa é você!!! ADORO!

12 fevereiro, 2011  

Ah Sandra, continua sim com o Blog...sabe pq? Nem todos nós que o visitamos, conhecemos a cidade de Barra Longa. Logo, ele não é um blog somente da cidade, e sim um blog cultural, com assuntos para discussão, com novidades, com tanta coisa legal. Mesmo que nem todas as noticias sejam sobre a cidade, continue bogando. A gente lê nas postagens que elas são feitas por Sandra e Kelly. Pelo o que pude entender essa Kelly "criou"o blog, mas quem bloga é você. De qualquer forma, sendo uma ou a outra, por favor continuem. Beijos...

12 fevereiro, 2011  

Sandra boa sorte e parabéns pelo trabalho desenvolvido.

12 fevereiro, 2011  

Sandra, você vai se mudar daí, mas sei que seu coração vai ficar. Então, o blog também fica heim. Senão a gente vai fazer barulho...

O BLOG CONTINUA !!!!!

12 fevereiro, 2011  

O BLOG CONTINUA !!!!!


O BLOG CONTINUA !!!!!


O BLOG CONTINUA !!!!!


ADORO VC E O BLOG.
MAS SE VC TEM QUE PARTIR, NAO DEIXE O BLOG ACABAR TÁ.

12 fevereiro, 2011  

Se chorei ou se sofri

O importante é que emoções eu vivi!!!

12 fevereiro, 2011  

Gosto muito do blog da Casa da Cultura. Espero que mesmo você se mudando, que ele continue a fazer parte de nossas vidas virtuais.

13 fevereiro, 2011  

Boa sorte! e Sucesso para vc!

13 fevereiro, 2011  

Sandra, pode continuar como a raposa do Pequeno Príncipe, nos esperando, que a gente aparece. Todos os dias, nem sempre. mas sempre. Que de tudo certo na nova cidade, mas que o blog continue.

13 fevereiro, 2011  

Vamos sentir a sua falta

13 fevereiro, 2011  

Agora a gente volta no Barralonguense ausente, mãe! haiushuiahsuia
Boa sorte na nova cidade

13 fevereiro, 2011  

Oi Lu!
Eu me sinto mesmo "meio" barralonguense, mas sabe que ainda não tinha caído a ficha do "ausente"?
Beijos filha! Saudades!

13 fevereiro, 2011  

UM OBRIGADA EM NOME DA CIDADE!

14 fevereiro, 2011  

Tenho certeza que para onde vc vai ( que é para?), vc vai fundar uma casa da cultura por la tambem...

14 fevereiro, 2011  

Boa sorte amiga.
Leve sempre esse seu bom humor e a sua invejável força de vontade!
Sentiremos saudades...

16 fevereiro, 2011  

Sandrinha, vc nao me respondeu?

Ass: Anonimo do dia 14

16 fevereiro, 2011  

Oi amiga
Não gosto de despedida,mas fazer o que? já está chegando a hora de ir...
Só posso dizer que valeu a pena,foi muito bom conhecer e conviver com pessoas tão especiais como vocês.
Sandra,você acrescentou e muito à vida de todos nós barralonguenses.
Espero que sua SOLIDARIEDADE,DISPONIBILIDADE e DESPRENDIMENTO sirvam de exemplo para todos nós.Já disse uma vez e volto a repetir:por tras de uma aparente simplicidade encontra-se uma mulher generosa de grande sabedoria e de um coração enorme que é você.
Parabéns pelo excelente trabalho realizado na Casa da Cultura e por todos os trabalhos voluntários dos quais participou em nossa Barra Longa.
Obrigada por tudo,principalmente por fazer parte de nossa história.
Saúde,paz e muitas alegrias para toda a família.
Que Deus os abençõe todos os dias de suas vidas.
Grande abraço,
Maria Emília.

17 fevereiro, 2011  

Olá "Anômimo do dia 14"!
Eu estou indo para Piranga/MG.
Espero me dar bem por lá...

17 fevereiro, 2011  

Maria Emília... Quanta inspiração! Pensei que as atenções hoje estariam voltadas para Maria Carmem, por ser o aniversário dela.
Me sinto lisonjeada por ser sua amiga. Obrigada pelo bom convívio.
Tá valendo a promessa que fiz pra você lá em Piranga. Vamos aguardar...
Abraços
Sandra

17 fevereiro, 2011  

Olá "Anômimo do dia 14"!
Eu estou indo para Piranga/MG.
Espero me dar bem por lá...

Na correria esqueci de colocar meu nome.
Abraços

17 fevereiro, 2011  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial