Blogger Template by Blogcrowds.


Dia dos Namorados/2011





NÃO DEIXE O AMOR PASSAR . . .



AMOR

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor."

Autor: Carlos Drummond de Andrade


E você?
Vai deixar o AMOR passar?


"Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia."

Autor: Carlos Drummond de Andrade



A PLENITUDE DO AMOR
É maravilhosa a essência do amor, capaz de realizar as mais importantes mudanças no ser humano. Em sua plenitude demonstra uma abundância de carinho, afeto e ternura. Devemos aprender a todo instante a amar, sentir o amor como um todo, deixando que ele nos ensine a entregar; amarmos e sermos amados. Muitos sofrem num relacionamento, pois trazem para perto da grandeza do amor até as decepções inexistentes, que se tornam negativistas tomando conta da parte positiva de vida. Interessante, muitos não pensam, mas viver a plenitude de um amor é regar nossa vontade de viver, nosso interior por vezes esquecido. Com o passar do tempo vamos entregando pouco a pouco nossos sentimentos, onde passamos a perceber que a solidão quando começa a apertar o coração, torna-nos um desistente do verdadeiro amor. Nunca desista de amar, de fazer deste risco a prova de uma verdade, manifestação do “homem ou da mulher”, no caminhar da vida. Demonstre-o, mesmo que não esteja sendo aceito naquele instante ele viverá, alguém um dia descobrirá uma virtude nele, e daí para frente não mais será um amor isolado. Imagine, se uma mulher não aceitar seu amor o problema não é seu, pois uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar a companheira certa para a viagem a dois. Se sentir só abra mão de seu coração, coloque um sorriso forte em seu rosto. Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite nas mais maravilhosas surpresas. Tenha esperança, energia, inspiração e desfrute do tempo que te espera. Encontrará uma realidade diferenciada. É o amor sendo descoberto dentro de uma realidade valiosa com o simbolismo da verdade. Lembre-se: você será sempre o autor da sua vida, capaz de escrever a mais completa história de amor. A sabedoria sempre será ponto fundamental no amor. Sua essência é eterna e maravilhosa, realizando as mais importantes transformações no ser humano, mas as pessoas atualmente se machucam muito porque não aprenderam a amar de uma forma plena. O problema não está no amor, pois conseguimos ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor. Vale acreditar no amor, ele satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber, de existir em paz, quando conseguir e puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, "eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo". Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer "eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou. Nos momentos em que o outro errou, e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizendo suavemente: "Tudo bem, já ficou para trás". Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e sermos amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão. O amor é a maior missão dos seres na terra, ao agir assim será possível encontrar a verdadeira paz.

Antônio Freitas Neto






78 comentários:

KAKÁ,

TE AMO MEU LINDO.



TALITA

02 junho, 2011  

Que nossa chama nunca se apague...

Feliz dia dos Namorados..Te Amo

02 junho, 2011  

Thiago Maia,

"Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível"

Bjks
ੴ ჱ __ Milla __ ੴ ჱ

02 junho, 2011  

Walmir Te acho muito bonitinho isso de falar Eu Te Amo sempre que dá vontade mas sinceramente vc ñ acha que de tanto se ouvir isso (no rádio, na tv, na net, até dos bêbados na rua) essa pequena frase tão linda acabou sendo assim tipo que "vulgarizada"? Tem gente que acaba de te conhecer e já vai logo falando " - Ah, eu te amo". Não é verdade? Concordas comigo?
Acho que o melhor seria não falar nada. O mehor seria ganhar um beijo bem apaixonado, tipo aqueles de novela, bem lentinho, super romântico e ultra gostoso. Dispensa qualquer palavra nao é verdade?
Bjinhus pra vc :*

02 junho, 2011  

Ingrid

"te amo,e que seja eterno nosso amor"

BjOoOoO

Feliz dia dos namorados pra vc tbém!

02 junho, 2011  

John... vc é meu caminho.

Beijos da sua
§♥Bruxa♥§

02 junho, 2011  

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

02 junho, 2011  

Para alguém que perdí:
"A alegria de saber que vc existe;é o suficiente para matar a tristezade não estar com vc...
Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

02 junho, 2011  

Para: Gerson

Amorzão,

Te amo muito!!! Quero vc sempre do meu lado!!!
Meu amorzãooooooooooooooo!!!!!! Lindooooooooooo!!!!!

Beijos da sua gatinha!!!!!

02 junho, 2011  

para: Marcelo

Amor;

estou muito feliz de ter na minha vida
saiba q vc me faz muito bem
agradeço a deus por ter te colocado na minha vida


TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!
bjo

02 junho, 2011  

Mozinhu.....

Primeiramente quero te agradecer por essa declaração que vc me fez as vesperas do dia dos namorados, saiba que enquanto eu lia, as minhas lágrimas escorreram como cascatas, quase não me controlei, mas não pense que foram lágrimas de tristeza por nós estarmos tão longe (apesar que isso tbm me entriste-se), mas sim de felicidade por saber que vc me ama. E que apesar de tudo, nesse dia dos namorados meu coração já tem um dono, e que dono, né? (risos)

Estou cada dia mais radiante, cada conversar que a gente tem me faz a pessoa mais feliz do mundo, imagina então quando eu te ver e te abraçar e te beijar pela primeira vez?

Sonho com esse dia todas as noites e sinto muita alegria e ao mesmo tempo muito medo, pois eu sei que a partir desse dia minha vida vai mudar por completo, talvez até tenha que deixar minha familia pra trás, mas eu não ligo, pois a partir desse dia vc será minha familia.

Te amo muito meu ursinhu

E te quero muito pra mim tbm.....

02 junho, 2011  

Márcio

voce, é muito especial para mim. , te amo de montão;

02 junho, 2011  

Dia dos Namorados chegando.... Amor preciso te dizer que...?
que... gosto de você, mesmo ainda não tendo te encontrado. No Dia dos Namorados seria um bom momento pra gente se conhecer pessoalmente. Confesso que gostaria de ver teus olhos e sentir que eles estão focados nos meus.
Acho muito gostoso falar com você. Cada dia descubro um pouco mais de sua vida, e a cada conversa virtual, me sinto mais a vontade para confessar a admiração que cada vez mais estou sentindo por você.
Parece estranho gostar de alguém a quem nunca se viu. Então, acredito que deveríamos fazer deste Dia dos Namorados uma ocasião especial para esse encontro. Caminhar lado a lado, de mãos dadas como fazem todos os namorados nesse dia. Pena que estamos tão longe um do outro né amor?
Esse namoro via internet já está fazendo a minha cabeça e o meu coração, que dispara quando te encontro no skype para conversar. Eu sei que no dia em que a gente se encontrar ao vivo vou sentir o seu cheiro, você vai sentir o meu calor e teremos então aquele contato tão esperado.

02 junho, 2011  

Breno,

Você é a minha vida.
Não consigo mais me lembrar de mim antes de te conhecer.
Juntos somos fortes e vencedores.
Te amo cada dia mais.
Feliz primeiro Dias dos Namorados!

Luiz Viana

02 junho, 2011  

Olha eu não tenho namorado não e nem gosto de ninguém não so tenho uma pessoa em vista mais sei que ele não vai ficar comigo sabe mais assim o que eu diria para ele assim se tocar é meu amor eu te amo para de ficar com brincadeiras e fala se vc me ama também e se vc gosta de min vamo ficar juntos e partir para a felicidade chega de brincadeiras vamos se rebelar eu diria isso para ele se tivesse coragem rsrsrs beijus xau fica com Deus

02 junho, 2011  

Olha, não tenho namorado! Mas, vou deixar uma música, que gosto muito, sobre o amor, está bem?
http://www.youtube.com/watch?v=C7c8AbDZD…

Love is in the air-Luciano Bruno

02 junho, 2011  

Vou pegar a carona deste lindo texto e dedicar a minha amada ( de trinta e tantos anos ) . Fiz uma linda cesta de café da manhã e vou surpreendê-la , com certeza.
A todos , um feliz dia dos Namorados .

02 junho, 2011  

Olá friends,
Desejo um Feliz Dia dos Namorados a todos que já encontraram a sua "cara metade"... E também aos que mantêm seus corações pulsando e vibrando por esse encontro.
Bjs. Boa Noite!

02 junho, 2011  

Léo,
Obrigada por existir em minha vida. Te amo.
Luciana

02 junho, 2011  

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Nossas juras de amor
Já desbotadas
Nossos beijos de outrora
Foram guardados
Nosso mais belo plano
Desperdiçado
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros.
Dilacerados
Nossa bela história
Tá no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

02 junho, 2011  

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Nossas juras de amor
Já desbotadas
Nossos beijos de outrora
Foram guardados
Nosso mais belo plano
Desperdiçado
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros.
Dilacerados
Nossa bela história
Tá no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

02 junho, 2011  

TEM UMA FRASE LEGAL Q ACHO Q É OTIMA PRA DEFINIR AMOR ENTRE DUAS PESSOAS:

CONFIE EM SEU OLFATO E DESCONFIE DA SUA VISAO.

É TUDO!

02 junho, 2011  

Maísa,

Quando te conheci não pensei que íamos ficar juntos. Voce é tão diferente de mim.
Ainda bem que Papai do Céu nos aproximou tanto a ponto de hoje sermos marido e mulher.
Amo você para sempre minha estrela guia.

Joanes Xavier

02 junho, 2011  

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes p'ra esquecer
E a toda hora vão estar presentes você vai ver

Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
O ronco barulhento do seu carro
A velha calça desbotada ou coisa assim
Imediatamente você vai lembrar de mim

Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido
Duvido que ele tenha tanto amor
E até os erros do meu português ruim
E nessa hora você vai lembrar de mim

A noite envolvida no silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura o meu retrato
Mas da moldura não sou eu quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você lembrar de mim

Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada
Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada
Pensando ter amor nesse momento
Desesperada você tenta até o fim
E até nesse momento você vai lembrar de mim

Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma todo amor, em quase nada
Mas quase também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim

Por isso de vez em quando você vai lembrar de mim
Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito, muito tempo em sua vida eu vou viver.

02 junho, 2011  

Paulinha,



Trouxe para você
um kit ternura.

Vem composto
de um beijo molhado e aquecido
no ponto ideal.
Para não causar resfriado
nem queimadura de terceiro grau.

Uma mordiscada
para ser usada por perto da nuca,
de preferência sempre perfumada;
um sussurro na orelha,
no lado de trás,
onde o arrepio se satisfaz;

um abraço tão justo, tão justo,
que o coração pode levar um susto
com medo de ser atropelado;

um carinho tão preciso
que lhe faça desvestir o juízo,
e de tal habilidade,
que, a cada recaída minha
de infidelidade,
possa servir como abono.

Um aviso
para ser colado à testa
e em toda festa que você tiver:

"Tem dono".

02 junho, 2011  

Du,

As palavras, tem o intuito de deixarem as
coisas verdadeiras aparecerem,
sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.
As mensagens não olham nos olhos,
e em cada mensagem, principalmente nesta
que dedico a você,
vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.
Nunca teria coragem de lhe dizer isto,
porque você se tornou uma pessoa especial e
importante para mim, que fico sem jeito de
lhe dizer que gosto de você.
Hoje, é o nosso dia, não apenas o
Dia dos Namorados, mas dia de pessoas
que se gostam de ficarem juntas,
pois fazem muito bem uma para outra.
Você me faz muito bem, Sabia!
gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo,
de tudo que diz respeito a você.
Parabéns! parabéns pelo
nosso dia, e obrigado por fazer parte da
minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao seu lado.
Você é muito especial para mim.

Feliz Dia Dos Namorados,
e lembre-se sempre:

Gosto muito de você!

02 junho, 2011  

AMO-TE MUITO
Amo-te
Amo-te porque
sempre te amei
Quero-te porque
sempre te quis
Não te tenho porque
nunca te tive
Não te toco porque
tu nunca deixaste
Enfim, amo-te e sempre te amarei,
sempre te quis,
nunca te tive,
porque tu nunca deixaste
Foste o meu vício
aminha vida
tiveste nas tuas mãos
o meu coração
Mas tu nunca percebeste
que o que eu sentia
por ti era
um verdadeiro AMOR.

02 junho, 2011  

Coração

Meu coração, este bandido,
Parece um menino adolescente!
Sente fome de amor
Como se fosse a primeira vez...
Quanto mais ama
Mais fome sente de ti!
Anda perdido pensando em você
Dá até pena de ver...
Ingrato coração!
Não se acomoda,
Judia de mim o tempo todo
Vou abandoná-lo qualquer dia destes!
Não deveria ser assim...
Meu coração devia ser meu amigo
Mas é um bandido, isto sim!
Talvez se divirta me vendo assim,
sofrendo por tua causa...
Acho que não tem jeito não!
Este coração vai ser sempre assim
Um menino apaixonado se divertindo
comigo sempre pedindo você!
E quando você chega,
ele parece um anjinho...
Bate descompassado e feliz
De amor por você,
Esse danado!

02 junho, 2011  

Lucas,

descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -' gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ' tudo bom ' jα roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fαcil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo ♪
eu quero o teu αmor nα minhα vidα (:


)))))))_______________________________((((((((

02 junho, 2011  

Moreno


♦ minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único nα minhα vidα

eu te αmo muuuuuuito ♥
você é importαnte demαiiis *-*

02 junho, 2011  

Serginho,

Você e Eu em um só {♥}

(,") ♥(",)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_

É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :B

•Quero estar com você em um momento chamado SEMPRE!
Pois você me completa!

Te amo muiito (L²

02 junho, 2011  

(♥ ‘ Prα você. Eu entrego minhα vidα em suαs mãos.
fαz de mim umα prisioneirα dα pαixão.
só eu sei como eu [u[preciso de você.
eu não posso nem pensαr em te perder.
eu confesso quete αmo, meu αmor! (;

02 junho, 2011  

Gatinha,


tem coisa q acontece a gente logo esqce
→ akela bolada num lugar q doooi
→ akela pisada na bola da minah
→ akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
→ akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E

02 junho, 2011  

Amor Tudo Mudou...

Depois q eu senti o Sabor...

Di um Beijo com Tanto Amor q vc deu em mim...

Nos teus braços vivi o encanto q eu numca imaginava..

Agradeço a vc tudo isso q eu sô hoje...

Antes de te Encontra o meu MUNDO não tinha cor quero te diser vc mudou minha Vida


...T E A M O.... Te quero comigo....

02 junho, 2011  

O AMOR ESTÁ NO AR...

02 junho, 2011  

→ αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre ♥

Nαmo.rαdo ♥ Nαmo.rαdα

meu αmor minhα vidα (- ♥
meu nαmorαdo (- ♥

02 junho, 2011  

amor meu grande amor.........
não chegue na hora marcada............

02 junho, 2011  

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !
aos que tem um e aos que tambem nao tem , que a magia do amor inspire a todos,
que os coraçoes estejam abertos , nao completamos felicidades com ninguem apenas somamos , nao existe ninguem incompleto e sim em busca de somar oq ha de melhor numa segunda alma ,o amor vem de dentro para fora . Amem a si mesmo para depois amar a outro (a).
beijos a todos ...... LOVES IN THE AR*

02 junho, 2011  

Nesse tempinho q nos conhecemos ( q ñ é tão pouco assim) percebi a pessoa maravilhosa q o meu amor é e o sentimento de amor q me é correspondido. Nossa história foi, é e será sempre linda, pois os obstáculos nos fazem perceber q a cada dia precisamos mais um do outro e o sentimento cresce a cada amanhecer.
Te amo mto ( e vc sabe) e espero q passemos ainda mtos dias 12 de junho pra q possamos continuar felizes e nos amando e para podermos alcançar todos os nossos sonhos juntos.
Feliz dia dos namorados!

Para: Pedro

02 junho, 2011  

eu amuuuuuuuuuu
Eu amo D+ meu maridão Rodrigão, melhoras pra ele pois ele tá dodói.
Bjs
Te amo muito
WAl

02 junho, 2011  

Camila te amo mto meu amor um feliz dia dos namorados sem seu amor.....te amo mto minha linda..milhoes de bjosss te amo

02 junho, 2011  

• тнéé ●•
Eu e Você
E nada mais,
Nem mais um sinal
Nem mais perguntas.
Eu e Você
Basta para se sentir feliz.
O mundo inteiro
Poderia parar e aplaudir Eu e Você,
Pois dançamos muito bem,
Não erramos nem um passo
Que a vida nos ensinou,
E que o amor aprovou.
Nada mais importa,
Basta Eu e Você
Para se escrever uma história,
Para saber o porquê
De tanta alegria.
Eu e você
E tudo fica perfeito
Tudo fica completo.
As notas da canção ficam
Fácieis para se aprender,
Para se tocar em um instrumento
Chamado coração.
Tudo é lindo e maravilhoso
Quando se diz:
Eu e Você!!!

Te Amo♥

02 junho, 2011  

Amor e desde o dia em que te perdi meu mundo parou, nao consegui mais respirar, meu coração chegou a parar e como num passo de mágica você voltou e minha vida mudou, não consegui mais te esquecer e nunca mais quero te perder, hoje não sei mais viver sem ti ainda mais agora com um presente lindo que Deus nos deu nosso Bryan. Amo e para sempre irei amar vida minha...

02 junho, 2011  

meu coracão esta fechado pra balanço...

02 junho, 2011  

Ei galera.
Vamos agitar esse blog!!!
Vale de tudo:
recado, desenho, música, poesia, etc

Tenha vc namorado(a) ou não.

Vamos amigos!

02 junho, 2011  

Saulo, boa noite meu amor.Sonhe comigo. Te amo.

02 junho, 2011  

Diego, vc sabe que é tudo na minha vida. Te amo demais. Obrigada pela mensagem .

02 junho, 2011  

Amar
Que pode uma criatura senão,
entre criaturas, amar?
amar e esquecer,
amar e malamar,
amar, desamar, amar?
sempre, e até de olhos vidrados, amar?

Que pode, pergunto, o ser amoroso,
sozinho, em rotação universal, senão
rodar também, e amar?
amar o que o mar traz à praia,
e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,
é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?

Amar solenemente as palmas do deserto,
o que é entrega ou adoração expectante,
e amar o inóspito, o áspero,
um vaso sem flor, um chão de ferro,
e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina.

Este o nosso destino: amor sem conta,
distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,
doação ilimitada a uma completa ingratidão,
e na concha vazia do amor a procura medrosa,
paciente, de mais e mais amor.

Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa
amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

Carlos Drummond de Andrade

03 junho, 2011  

A vida só vale a pena porque você existe.

Para Alan
De Renata

03 junho, 2011  

Amorrrr
Tô morrendo de saudades.
Pena q este ano não passaremos nosso dia juntinhos.

Mas prometo q quando nos encontrarmos vai ser maravilhoso.

Te amo minha vida.

03 junho, 2011  

A verdade é que o amor é difícil demais.
Mas ninguém consegue viver sem amar.
Estar apaixonado é estar nas nuvens.
Neste dia 12 aproveitem bem ao lado da sua cara metade. Lembre-se que o tempo não volta atrás. Vivam o presente!

São os votos de Marcos Freitas a todos

03 junho, 2011  

Meninas da Casa da Cultura:

Vocês arrasam...

Essa postagem está demais!!!!

Tocou fundo em meu coração.

Este ano estou solteira no Dias dos namorados.

Mas vocês me estimularam a tentar ver a vida de outra forma.

Talvez meu amor esteja ao meu lado e só eu ainda não percebi.

De verdade: OBRIGADA!!!!

03 junho, 2011  

Penso em você
Toda hora todo dia
Não posso controlar
Isso ja virou mania

03 junho, 2011  

AMOR

É uma palavra simples
Porém composta de vários sentimentos,


É uma palavra doce
Porém tempera qualquer relação,


É uma palavra pequena
Porém engrandece todos os sentimentos,


É uma palavra leve
Porém pesa em qualquer coração,


É uma palavra única
Porém alimenta milhares de seres,


É uma palavra minha
Porém tornou de nós dois,
um só coração.

03 junho, 2011  

PENSO EM TI, CONSTANTEMENTE
ESQUECER-TE
NÃO POSSO, JAMAIS.
HAJA O QUE HOUVER
AMAR- TE- HEI SEMPRE.

PARTE DE MINHA VIDA,
EU TE AMO MUITO.
NÃO VIVO SEM TI.
HAJA O QUE HOUVER
AMAR -TE- HEI SEMPRE.


PEÇO-TE, QUERIDA,
E IMPLORO-TE
NÃO ME DEIXES DE AMAR QUE EU
HAJA O QUE HOUVER
AMAR-TE -HEI SEMPRE.

PORTANTO, MEU GRANDE AMOR
EU SEMPRE HEI DE TE AMAR,
NUNCA, JAMAIS DEIXAREI
DE TE QUERER.
HAJA O QUE HOUVER
AMAR -TE- HEI SEMPRE.

03 junho, 2011  

Elisse

AMAR VOCÊ
ERA TUDO COM QUE MAIS SONHEI
VIVER AO LADO SEU
JÁ É UM SONHO MAIS DO QUE REALIZADO
SENTIR SEU CORPO COLADO AO MEU
SEUS BEIJINHOS TÃO ADOCICADOS
ME LEVAM AO CÉU E MAIS ALÉM
QUANDO ME EMBALA NO SEU COLO
ME SINTO UMA CRIANÇA Á SORRIR
POR ISSO MEU AMOR EU TE PROMETO JAMAIS TE ABANDONAR,JAMAIS LHE CAUSAR UMA DOR
FOI POR VOCÊ QUE EU ME APAIXONEI
É COM VOCÊ QUE PRA SEMPRE MEU BEM QUERO VIVER
AMAR VOCÊ


Henrique

03 junho, 2011  

Tua imagem


A torpeza escorria pelo quarto,
As imagens pediam-se pelos trilhos,
Ardendo no portão da alma

Os braços ficaram vazios,
Cândidos, ásperos,
Procurando o pecado

O mar evaporava-se,
Sobre as grutas, revelando
Os trastes da realidade de pedra

O rosto curvado ao peito,
Em um dilúvio de sonoridade,
Rasgando as consoantes da poesia,

Tudo parado, agonizante
Com tua imagem,
Na louça branca dos olhos

03 junho, 2011  

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Quando se aprende a amar...


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

... o mundo passa a ser seu...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

03 junho, 2011  

Mel

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

Jack

03 junho, 2011  

Aparecida, meu amor.
A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram- me estrelas .
Te amo para toda a eternidade.

03 junho, 2011  

Belinha, se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade. Que bom que vc existe para dar um brilho especial em meus dias cinzas.

03 junho, 2011  

Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei.

Mensagem para minha gata Lissandra

03 junho, 2011  

Bruna,

Você me pediu para ir embora, eu não queria, mas fui sem dizer nada, e agora você me pede para 'acreditar', mas mesmo com tanto para dizer só digo que siga e me deixes seguir, porque nunca deixei de acreditar.

03 junho, 2011  

Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

03 junho, 2011  

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem vários namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?" (Charles Chaplin")

03 junho, 2011  

Rafa, Meu amor,

Não pense que eu estou lhe enviando esta mensagem apenas porque em breve será 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é o homem da minha vida está no meu coração todos os dias!
Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma mulher completa ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar ao seu lado.

Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.

Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente.

Um beijo de quem te ama muito!

03 junho, 2011  

Doce Luar


Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor.

No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.

Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.

Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.

Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.

É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.

Um grande beijo!

03 junho, 2011  

Jéssika

Sabe,
tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso te contar.

há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que passava
e ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela, que intensifica
a cada momento de alegria ao lado da lua.

Você é uma pessoa, que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres quando
esta por perto.

Olha, não quero parecer tão meloso,
mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada
no fundo do seu coração, e mostrar
que eu gosto muito de você.

Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se
repita muitas vezes entre nós, e que o
nosso coração, nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.

Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

03 junho, 2011  

Amanda, te amo desde o primeiro beijo. Voce me faz feliz de verdade.
Renann

04 junho, 2011  

Maurício, minha vida.
Minha razâo de acordar todos os dias.
Te amo meu preto!
Bel

04 junho, 2011  

Pq meu mundo gira em torno de vc...

um pouco de amor...

resiste a tudo...

meu mundo inteiro gira em torno de vc!

04 junho, 2011  

04 junho, 2011  

O Amor pode estar do seu ladooo

05 junho, 2011  

_____¶¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶PAULAPAU¶¶__¶¶PAULAPAU¶¶
__¶¶PAULAPAULAP¶¶PAULAPAULAP¶¶
_¶¶PAULAPAULAPAULAPAULA¶¶¶¶¶¶¶¶¶
_¶¶PAULAPAULAPAULAPAU¶¶SERGIOSER¶¶
_¶¶PAULAPAULAPAULAPA¶¶SERGIOSERG¶¶____¶¶¶¶¶
__¶¶PAULAPAULAPAULA¶¶SERGIOSERGIO¶¶_¶¶SERGI¶¶¶
___¶¶PAULAPAULAPAUL¶¶SERGIOSERGIOS¶¶SERGIOSER¶¶
____¶¶PAULAPAULAPAU¶¶SERGIOSERGIOSERGIOSERGIOS¶¶
_____¶¶PAULAPAULAPA¶¶SERGIOSERGIOSERGIOSERGIOS¶¶
_______¶¶PAULAPAULAP¶¶SERGIOSERGIOSERGIOSERGIO¶¶
________¶¶PAULAPAULAP¶¶SERGIOSERGIOSERGIOSERG¶¶
__________¶¶PAULAPAU¶¶¶SERGIOSERGIOSERGIOSER¶¶
___________¶¶PAULA¶¶__¶¶SERGIOSERGIOSERGIOS¶¶
_____________¶¶PA¶¶____¶¶SERGIOSERGIOSERGI¶¶
_______________¶¶_______¶¶SERGIOSERGIOS¶¶¶
_________________________¶¶SERGIOSERG¶¶¶
__________________________¶¶SERGIOS¶¶¶
___________________________¶¶SERG¶¶¶
_____________________________¶¶¶¶

09 junho, 2011  

Para valorizar ainda mais o AMOR...

Velha Infância

Você é assim:
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo,
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança.
A gente brinca
Na nossa velha infância.

Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só.

Você é assim:
Um sonho pra mim;
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo...
O meu melhor amigo é o meu amor.

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança.
A gente brinca
Na nossa velha infância.

Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só.

Você é assim: Um sonho pra mim.
Você é assim...
Você é assim: um sonho pra mim.
Você é assim...

10 junho, 2011  

______*#######*
____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*####*
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############*
____#################################*
______###############################
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###
___________________#

TE AMO PARA SEMPRE!

LUCAS

DE:

CAMILLA

10 junho, 2011  

Luciene Souza,

Meu coração será pra sempre seu. Me perdoe. Errei mas te amo demais. Estou escrevendo aqui no blog da Casa da Cultura, para todo mundo ver. Meu amor é infinito. Errar, todos erram. Sei que já sofreu muito, e meu plano é te fazer feliz! Me perdoa minha VIDA!

19 junho, 2011  

Jeferson,

Olha só recebi seu torpedo dizendo que tinha se declarado por mim publicamente pela pagina da casa de cultura. Só que nao queria ser grossa, mas o que houve entre nós é capitulo encerrado em minha vida. Te perdoo pela traicao, mas nao tenho como esquecer. Fique em paz. Não se preocupe comigo, pois estou bem. E a todos que tem seu amor ao seu lado façam como a famosa música:
" Cuide bem do seu amor...seja ele quem for"

19 junho, 2011  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial