Blogger Template by Blogcrowds.



Fotos enviadas por Rogéria Sampaio (BH) e Leandro (Jornal "O Espeto")

Inauguração das Estátuas do Caboclo d'Água


Preparativos da ACAM para registrar o momento.
Quem sabe o "homenageado" resolve aparecer... Afinal, sua foto vale 10 mil reais...






Estátuas do Caboclo D'água confeccionadas pelos artistas Ayrton Pyrtz e Ricardo Resende, ambos de Ponte Nova



Momento da Inauguração da estátua no Portal


Antônio Felipe, contador de "causos" e Jeferson, cantor e compositor da música
"Um Caboclo em Barra Longa" (ambos barralonguenses)



Antônio Felipe ganhou até uma sela...
Provavelmente para usar nas próximas caçadas...



Kenedy Sampaio, Vicente Bispo, Mucci Kfuri e Milton Brigoline,
integrantes da ACAM, em frente a estátua do Caboclo d'Água
que tem 2 metros de altura



Vicente Bispo, integrante da ACAM, observando detalhes...



Stand da Cachaça Tiara
Edição Especial


Produzida em Barra Longa




5 comentários:

Valeu, Ayrton Pyrtz...
Parabéns pelo seu trabalho!

15 setembro, 2011  

Meu filho Gabriel disse:
"Pai, seria bom se ele fosse um pouco bonitinho".

23 setembro, 2011  

Oi Gabriel!
Concordo com você, mas acredito que o coração dele seja "bonitinho"...
Acho que o Caboclo d'água deve ter vários motivos para estar com esta cara de bravo. Quem sabe um dos motivos seria porque as pessoas não estão cuidando bem dos rios onde ele faz a sua morada? O que acha?

Abraços!

26 setembro, 2011  

Como vai boa gente desta terra de Barra Longa ? Olha eu conheço um cabloco que sabe de muitas estórias desta bendita terra, ele se chama padrinho Helvécio" lá do sítio Páu véio, de Querido amigo Zé de Dico e dona Nega procurem ele.....

17 junho, 2012  

Olá boa gente de Barra Longa ! Tenho um padrinho ai, se chama helvécio, reside no sítio Paú véio, com meus queridos amigos Zé de Dico e dona Nega. Ele conhece tudo quanto é caso, é uma biblioteca ambulante, um livro de anedotas de primeira mão. tenho grande amor pelo meu padrinho helvécio.

17 junho, 2012  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial